PRO$PER - Desenvolvimento Empresarial

Seg-Sex, 8:00-17:00. Sab-Dom FECHADO






Mais...




Se Você já se fez todas essas perguntas?
Para ser produtivo preciso acordar às 5h da manhã?
É possível ser produtivo mesmo com as urgências e circunstâncias do dia a dia?
Eu sou lento para fazer as coisas?
Mesmo assim consigo ser produtivo?
Tenho problemas com autodisciplina.
Ainda assim é possível ser produtivo?
Eu não faço as coisas porque tenho preguiça.
Posso ser uma pessoa produtiva?

A procrastinação pode ser uma inimiga da rotina para quem não consegue fugir dela. Adiar as tarefas é contraprodutivo quando se quer otimizar o tempo e tirar o máximo de um dia. Mas é um problema tão enraizado no ser humano. E como parar de procrastinar?
Neste curso vamos te ajudar a vencer todos esses desafios de uma forma simples, prática e eficaz.



Como resolver isso?

Bom, acordar às 5h da manhã não significa que você se tornará uma pessoa mais produtiva. Isso é individual e depende do ritmo de produtividade da pessoa e qual o melhor horário para essa pessoa produzir. Há pessoas que produzem mais no período da tarde, outras de madrugada. Outras às 5h da manhã. O importante é identificar em qual momento do dia você se sente mais confortável para trabalhar e focar nisso. Sim, é possível se tornar uma pessoa produtiva mesmo com as urgências e circunstâncias do dia a dia. Se você é lento, é porque você acredita que você é lento. Você colocou esse tipo de limitação em você. Você crê que é lento e você não é rápido porque você não foi além, porque você não se testou, não aplicou o seu potencial máximo para isso. Se você não tem disciplina, você não tem consistência. Quem não tem consistência, não tem resultados.

Existem diversas técnicas, gatilhos mentais para que você consiga substituir hábitos ruins por hábitos bons e conquiste a sua disciplina, nesse curso você verá isso na pratica. Busque fazer algo que você ama, busque procurar o porquê está fazendo determinada coisa. Busque fazer por algo “MAIOR”, pois assim tenderá a fazer as coisas acima da média. Dê o primeiro passo, gerencie suas emoções, não apenas seu tempo.


Quem somos

Trabalhando a muitos anos em Consultoria e Treinamento, com empresas grandes, médias e pequenas, a Prosper tem como foco:  Desenvolvimento Empresarial com técnicas e processos comprovados, orientados para resultados e o desenvolvimento do único ativo que pensa no mundo dos negócios, as pessoas.
Com abordagens alinhadas a natureza humana, com nossos pontos fortes e limitações, integradas as necessidades do mundo competitivo que as empresas vivem hoje, desenvolvemos pessoas mais motivadas, equipes com mais sinergia, levando a mais e melhores resultados nas empresas.
Você vai aprender nesse curso a normalizar os seus erros ajudar a controlar as emoções, para que você consiga seguir em frente com suas atividades, e não ficar paralisado pelos sentimentos negativos. Diga a si mesmo: "Eu assim que começar este curso serei uma pessoa muito mais produtiva e realizada"



Nesse Curso você vai aprender


Vivemos em um mundo que cada vez mais exige de nós sermos mais produtivos e fazermos isso com menos estresse.

Este é um curso de “Como Fazer, onde você vai aprender recursos e melhores práticas que vão levar você a ser mais produtivo no seu trabalho e ter mais tempo para você.
Você sonha em ter qualidade de vida no trabalho? O trabalho é uma das principais causas de stress na atualidade. O stress, por sua vez, exerce uma influência direta no desempenho profissional e na produtividade.
Aqui vamos te ensinar a dar a volta por cima e te ensinar técnicas que o farão um profissional muito mais satisfeito e seguro do seu trabalho. Depois que fizer esse curso e praticar o que aprendeu, sua vida não será mais a mesma.


COMO SER MAIS PRODUTIVO NO TRABALHO?



PARTE I

INTRODUÇÃO:
O Contexto
A Atenção; Círculos de Atuação e de Pré-ocupação
Padrões de Pensamento
A PRODUTIVIDADE E O TEMPO
Como compreender o Tempo
Produzindo Tempo
Princípio ou Lei de Pareto
A Natureza Humana

Parte II

AS FERRAMENTAS I Ferramentas cognitivas para obter Produtividade
OS PRINCIPAIS DESPERDIÇADORES
Interrupções (visitas, telefonemas)
E-mails e Redes Sociais
Conflitos
Procrastinação
Falta de planejamento, ou Planejamento mal feito
Mudança de prioridades
Espera de respostas, Cobrança e Acompanhamento

Enfim, se você procura por melhores oportunidades, é importante estar atento aos cursos de atualização e especialização que contribuam para sua qualificação profissional. Lidar com novos desafios e agregar conhecimento são fundamentais para a construção de uma carreira de sucesso. E estamos aqui para te ajudar a alcançar seus objetivos.





© Copyright 2020 PROSPER - Desenvolvimento Empresarial